Institucional

Equipe da Visãoi faz vaquinha para ajudar parentes e amigos de colaboradores atingidos pelas cheias

Como é de ciência de todos estamos enfrentando um momento difícil aqui no Vale do Taquari, Rio Grande do Sul. Essas recentes enchentes devastadoras deixaram muitas famílias sem lar, incluindo parentes de colaboradores e amigos próximos de nossa equipe de trabalho aqui da Visãoi. 


Voluntariamente, na nossa empresa, organizamos uma campanha de arrecadação de fundos para ajudar essas famílias a reconstruírem suas vidas. Se puder nos ajudar a divulgar esta iniciativa, seria uma grande contribuição.  Eu garanto  que as doações serão destinada diretamente para as famílias e pelo menos estas sete famílias terão um recomeço mais digno.


Para facilitar criamos um perfil no Vakinha e as doações podem ser realizadas diretamente neste link:

https://www.vakinha.com.br/4808479


Também pode ser doado diretamente para o Pix 4808479@vakinha.com.br (entra na Vakinha)


Qualquer valor é significativo! Contamos com seu generoso apoio.

Agradecemos imensamente 🧡


O valor será divido entre as seguintes famílias:


Familiares de Sabrina Duarte Fardo:

 Localizados em Passo de Estrela, Cruzeiro do Sul, os pais de Sabrina viram suas duas casas serem destruídas pela enchente. A primeira morava os pais da Sabrina e a segunda os irmãos. Atualmente, estão morando de aluguel enquanto planejam a reconstrução de seus lares.


Familiares de Carol:

Também em Passo de Estrela, Cruzeiro do Sul, a família de Carol, incluindo uma tia tetraplégica, teve duas casas destruídas. Agora, cinco adultos estão compartilhando um pequeno apartamento alugado, aguardando uma solução duradoura.


Dilson João Pontin:

Em Lajeado, no bairro Carneiros, Vilson perdeu tudo para as águas, inclusive sendo resgatado por helicóptero, somente conseguiu salvar a roupa do corpo.. Sua filha e neta que moravam junto com ele, agora, dependem completamente de um novo local para reconstruir suas vidas.


Ana Júlia Knack:

Também residente de Lajeado, Ana Júlia sofreu pela terceira vez com a perda de seu lar e local de trabalho, além de enfrentar o saque de sua residência após a enchente.


 


Patrícia Miranda:

Em Glucostark, Cruzeiro do Sul, a casa de Patrícia foi completamente alagada, tornando-a inabitável.


Família do Eduardo:

A olaria do avô de Eduardo, junto com a casa de seu irmão que teve ambos os andares invadidos pela água, foram completamente destruídas. Localizados em Lajeado, eles enfrentam a dura realidade de ter que reconstruir tudo do zero.